18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

DDM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇAVA SOLTAR VÍDEO INTIMO DE MULHER ANDRADINENSE

Publicada em 07/06/22 às 18:05h - 1797 visualizações

por Dorivaldo Bernardo


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A Verdade Online)

 

DORIVALDO BERNARDO

Na tarde desta terça-feira (07) a equipe de investigadores da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) prendeu o auxiliar geral de vidraçaria, J.W.O.M de 28 anos, morador da vila Botega, segundo informações ele estaria tentando extorquir dinheiro de uma mulher a qual manteve um relacionamento amoroso.

A vítima contou a investigadora Adriana que por um tempo manteve relações com J.W.O.M e que chegou a enviar fotos suas de nudez para ele e que em outro momento até permitiu que ele gravasse um vídeo de ambos em momento íntimo.

Porém nesta terça-feira (07) J.W.O.M, começou a chantageá-la por mensagem exigindo o valor de 250,00 reais para não publicar o vídeo com relações íntimas com a vítima e as fotos nuas. A vítima não se deixou intimidar e procurou a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher para registrar o fato.

Diante disso, os investigadores se deslocaram até a empresa (vidraçaria) onde trabalha J.W.O.M o prendeu em flagrante pelo crime de extorsão (art. 158, caput, do CP, c.c Lei 11.340/2006). Ele foi encaminhado para a delegacia de Pereira Barreto onde aguardará a audiência de custódia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1182549
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!