18997636229

NO AR

A Verdade Online

averdadeonline.com.br

Polícia

Jovem de 18 anos morre em acidente na Avenida

Publicada em 20/12/22 às 23:57h - 2478 visualizações

por Ilha News


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ilha News)
Um jovem de 18 anos morreu, na tarde desta terça-feira (20), na Avenida 15 de Outubro, no bairro Jardim Aeroporto, em Ilha Solteira (SP).
Rafael Araújo, que trabalhava de entregador em uma conveniência, seguia em uma moto Honda CG 125 sentido bairro, quando bateu na traseira de um caminhão que estava estacionado, na altura do número 918.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 16h, Rafael foi socorrido ao Pronto-Socorro do Hospital Regional com um corte no pescoço e fratura no tórax, mas não resistiu aos ferimentos.

O trânsito na avenida permaneceu interditado no sentido do acidente até a chegada da Polícia Científica para realização da perícia.

O delegado Miguel Gomes da Rocha Neto disse que solicitou imagens de câmeras de monitoramento das proximidades para esclarecer como o acidente ocorreu.

Os documentos dos veículos e dos condutores estavam em ordem. Na Delegacia de Polícia, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Rafael trabalhou um período na Delegacia de Polícia, através da Legião Mirim. Em suas redes sociais, o jovem demonstrava interesse por montaria em touros e pelo curso de Medicina Veterinária.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
QUAL CANDIDATO A PREFEITO DE ANDRADINA VOCÊ QUER VER EM 2024?

 Dr. Flavio Amorin
 Elaine Vogel
 Jamil Ono
 Mario Celso Lopes







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 1184562
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - A Verdade Online
Converse conosco pelo Whatsapp!